Hora do confirmar seu pedido!

Siga todos os passos para obter sucesso na sua compra de novos uniformes!

Perguntas Frequentes

Quanto tempo leva para eu receber meu produto?

O prazo médio de entregas é de 15 dias úteis após. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, frete e a inserção do código no sistema.

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

PIX: Recebimento instantâneo;

Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Onde vejo minha Nota Fiscal?

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do whatsapp (48) 9 9917-6716 para fazer a solicitação da mesma.

Como faço para solicitar uma troca?

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do whatsapp (48) 9 9917-6717.

Requisitos para troca: 30 dias corridos para a solicitação da troca; Conter etiqueta original da loja.

Minha entrega atrasou. E agora?

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Perfeitinhos não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa loja. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

© 2024 Perfeitinhos. Todos os direitos reservados